Publicidade

Publicidade


O RAP CARIOCA PELA “REBORDOSE” DA MC THAI FLOW

sábado, abril 14, 2018

SESSÃO ESPECIAL: RESISTÊNCIA FEMININA


Apontada como a mais nova representante do Rap Carioca, Thaina Denicia, mais conhecida como MC Thai Flow, lança seu primeiro single com produção audiovisual para a música Rebordose. Com a produção musical de ChrisBeatsZN, o som se eleva em versos intrigantes e rimas passionais. Através de sua voz visceral, Thai Flow rasga o verbo e surpreende o expectador:  contracena com uma atmosfera pacífica, de visual delicado e suave, entre porcelanas e tags, onde a estética visual contrasta com sua sagacidade em mensagens empoderadas. O clipe Rebordose foi produzido por Carine Craz e pelo selo Grito Filmes. (Fotos: Divulgação/MC Thai Flow)


Expoente do Rap Feminino durante a tradicional Batalha do Real, em 2017, Thai Flow, começou a fazer Rap ao integrar o grupo Minas de Fato. Entusiasta da poesia e do lirismo nas letras, conquistou admiração dos adeptos do Rap Carioca, em vários vídeos e declamações de obras originais em sua rede social. Seu estilo lírico brinda a nova geração com reflexões em rimas originais, na mais pura ousadia e atitude feminina.



O Rap de Fato esteve em contato com a MC e militante que, ao ser perguntada sobre o que a motivou a fazer Rap, Thai Flow dispara:
“Eu precisei fazer Rap porque nenhuma verdade que estava à vista me representava. Eu precisei fazer Rap pra me curar, gritar e somar com os envolvidos a infinidade de nossas vivências. Meu sonho se torna real quando outra pessoa se espelha, saca? Então eu senti necessidade de me entregar ao Rap quando vi minha vida por um fio e nenhuma voz gritava por mim.”



E por falar em representatividade, MC Thai Flow passa a visão dela sobre o Feminismo nos dias atuais, e vai além, quando afirma que sobre essa questão, o amor real é maior do que tudo:
“Eu acho que enquanto o feminismo for imposto, haverá guerra. Quando ele passar a ser natural e explicativo, muita coisa vai fluir. Porque a luta tá na ação, a vitória tá no estudo e o fim da dor tá no amor real saca. Então eu acredito num feminismo sem colorismo, sem fascismo e sem nenhum tipo repressão. A importância dele é salvar vidas, não dividi-las." 
Para finalizar, MC Thai Flow deixa sua ótica sobre sonhos e perspectiva de uma legítima mulher que representa a voz e o grito da periferia:
“Meu maior sonho como militante é que a bolha estoure, que a favela tenha a liberdade que nunca nos deram, que tenhamos direito à vida e a uma educação REAL e não padronizada”.
Assista o primeiro videoclipe da MC Thai Flow - “REBORDOSE”:




Confira a AGENDA da MC Thai Flow:


--

Siga nossas redes!




Ou entre em contato por email - rapdefato@gmail.com

--




You Might Also Like

0 Comentários

Deixe sua opinião e por favor, ASSINE seu comentário!

Anuncie Aqui

Publicidade